Descrição Geral
Meia Ortopédica Afo-Protec Infantil Ortho Pauher Contem: 1 UNIDADE.
Indicação: A meia AFO-Protec é uma interface acolchoada especialmente concebida para proteger o usuário contra atrito e fricção provocada pela calha. Sua principal vantagem é a criação de um ambiente saudável e saudável e confortável para o pé e pernas aumentando expressivamente a aceitação do usuário e, portanto o sucesso no uso de órtese. Desenhada sem costura interna protege contra pontos internos de pressão nos dedos.
A Meia AFO-Protec é excepcionalmente macia e possuem um design sem calcanhar que garante um ajuste perfeito a necessidade de comprimento protegendo desde a ponta dos dedos ate toda a perna do usuário .Adicionando esse revestimento inovador, o usuário desfrutara de maior proteção e conforto durante o uso das calhas ou goteiras reduzindo incrivelmente o atrito e pressão na pele especialmente região do calcanhar, maléolo, joelho ou áreas de maior contato. Incrível sensação de conforto e alivio das dores.
Elimina os pontos de atrito e pressão. Aumenta o sucesso no uso da órtese. Adequa-se anatomicamente ao usuário de AFO e KAFO. Promove um dia de proteção e conforto.
Modo de uso: Selecione o tamanho adequado para melhor adaptação.Lavar a mão com água e sabão neutro.Secar a sombra.Não passar a ferro e não usar alvejante.
Composição: 82% Algodão, 14% Poliamida e 4% Elastano.
-INCRÍVEL SENSAÇÃO DE CONFORTO E ALIVIO DAS DORES.
-ELIMINA OS PONTOS DE ATRITO E PRESSÃO.
-AUMENTA O SUCESSO NO USO DA ÓRTESE. -
ADEQUA-SE ANATOMICAMENTE AO USUÁRIO DE AKO E KAFO.
-PROMOVE UM DIA INTEIRO DE PROTEÇÃO E CONFORTO.
Tamanhos:
PP 23cm
P 28cm
M 36cm
G 51cm
Características
Características
- Marca: ORTHOPAUHER
- Gênero: Unissex